Lançamento: linha de embelezamento Genial Pet

A distribuidora My Pet Brasil recebeu recentemente uma série de produtos de beleza que prometem ser sucesso de vendas no seu pet shop. Trata-se da linha de embelezamento da Genial Pet, com produtos como gel de banho seco, silicone para escovação, máscara hidratante sabor chocolate e abrilhantador de pêlos, todos desenvolvidos para cães e gatos. A seguir, confira em detalhes cada um dos produtos:

Silicone Genial Brilho Profissional

Com a finalidade de manter a pelagem do pet saudável, o produto passa por um rigoroso controle de qualidade, com testes que garantem a máxima segurança na utilização. A aplicação deve ser feita sobre a pelagem, seguida de movimentos suaves, até que se obtenha perfeita escovação. Vale lembrar que este produto é indicado para cães e gatos sem restrição de raça ou tamanho.

Compre agora na My Pet Brasil

Máscara de Hidratação Genial Chocolate

Além de ser enriquecido com queratina, substância que age profundamente nos pelos, hidratando-os e restaurando-os, o produto também apresenta em sua composição extrato de cacau, que proporciona sedosidade e nutrição intensa. O uso é simples: depois de retirar e aplicar o shampoo e condicionador, aplique a máscara de hidratação, massageando os pelos e deixando agir por 10 minutos, no mínimo, antes de enxaguar.

Compre agora na My Pet Brasil

Abrilhantador Genial para Cães e Gatos

Por conter aloe vera e silicone, o produto deixa a pelagem do pet mais macia, sedosa, brilhante e desembaraçada, além de também ajudar na secagem, limpeza e escovação do animal. Para usar, pulverize o abrilhantador em toda a pelagem, começando pela cabeça e indo em direção a cauda, sempre evitando áreas sensíveis como as dos olhos e mucosas. Depois, massageie no sentido contrário ao dos pelos para facilitar a limpeza. Pode ser utilizado com ou sem enxague.

Compre agora na My Pet Brasil

Banho Seco Genial Plus

Desenvolvido para substituir o banho convencional quando o mesmo não for possível, o produto limpa o animal e deixa a pelagem macia, sedosa, brilhante e perfumada. Para isso, basta aplicar o produto por toda pelagem, começando pela cabeça em direção a cauda, sempre evitando áreas sensíveis como as dos olhos e mucosas. Depois, massageie no sentido contrário ao dos pelos para facilitar a limpeza e, por fim, retire o excesso de produto com uma toalha.

Compre agora na My Pet Brasil

Curso Montar Pet Shop

Deixe um comentário